Trocas e Devoluções | NORI

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Procedimentos e Prazos

A NORI espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, você terá todo o nosso apoio para que a troca aconteça com mais facilidade. Fique atento apenas para as orientações e siga o passo a passo de acordo com as regras abaixo:

* Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito abaixo.

*Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de romper o lacre de segurança do produto e de descartar as embalagens originais.

* Ao receber sua compra, verifique:

-Se a embalagem NORI está com o lacre rompido ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido.

*Caso a embalagem chegue violada  você deve comunicar a NORI em até 48 horas (2 dias), após o recebimento, através do e-mail: ola@sintanori.com.br

*Você possui até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para comunicar a NORI a troca ou devolução, fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

*Para iniciar o processo de troca siga o passo a passo abaixo:

1) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos envie um e-mail para: ola@sintanori.com.br com o título do e-mail: TROCA OU DEVOLUÇÃO e no corpo do e-mail inclua os dados do comprador: nome completo, CPF e número do pedido. Aguarde, entraremos em contato por e-mail com você para lhe informar as próximas etapas do procedimento de troca ou devolução, fique atento a sua caixa de SPAM.

ATENÇÃO: As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem rompimento do lacre de segurança do produto, sem manchas na embalagem e nas peças, sem qualquer alteração feita pelo cliente e se devolvidas na embalagem original, ou seja na mesma caixa de transporte e com os papeis de proteção.

ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

4) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (até 12 meses) para ser usado no site da NORI (www.sintanori.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

Vale reforçar que o tempo de recebimento do valor estornado depende da data de fatura de cada cartão, e também da própria instituição financeira. Nós efetuamos a solicitação mas não sabemos precisamente a data na qual o valor será estornado ao cliente.

Atenção: guarde o comprovante dos Correios, pois não nos responsabilizamos por extravios feitos no processo de troca. Esse é o único documento que pode ser usado em caso de furto ou perda do pacote durante o transporte.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe NORI